Central de atendimento (21) 3850-5900 (21) 2556-5541 (21) 2557-4038 (21) 2557-4731
Neurolife Leva Excelência Em Exames Do Líquor Para Minas Gerais

Neurolife leva excelência em exames do líquor para Minas Gerais

Minas Gerais ganhará em breve uma unidade do Neurolife. O laboratório especializado na coleta e análise do Líquor (Líquido Cefalorraquiano), sediado no Rio de Janeiro, levará toda a sua excelência e qualidade no atendimento para Belo Horizonte, com atendimento a pacientes de todo o estado.

O Neurolife Minas terá os mesmos serviços já prestados na unidade do Rio de Janeiro em relação aos exames do Líquor.

O laboratório oferece mais de 100 exames realizados pela análise do Líquor, para apoio no diagnóstico de várias doenças, especialmente a Esclerose Múltipla (EM).

A unidade do Neurolife em Belo Horizonte será coordenada pelo neurologista Paulo Pereira Christo. Ele atua no Hospital das Clínicas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e é assistente da Clínica Neurológica da Santa Casa de Belo Horizonte, além de professor da pós-graduação na mesma instituição e professor-adjunto de Neurologia da UFMG.

“Fico muito feliz em trazer para Belo Horizonte um serviço com o padrão Neurolife, com qualidade reconhecida. A população e a cidade ganham um atendimento à altura de sua relevância para o país”, afirma Paulo.

Diferenciais do Neurolife

O Neurolife atua com a coleta e análise do Líquor (Líquido Cefalorraquiano) no Rio de Janeiro desde 1990. Nossa equipe é altamente especializada para atender todos os clientes (pacientes, hospitais, clínicas especializadas e operadoras de saúde).

A coleta do Líquor pode ser realizada no nosso laboratório ou diretamente nos hospitais ou domicílio do paciente, mediante agendamento e pedido médico. O atendimento segue procedimentos humanizados e é feito por médico especialista.

Exame do Líquor

O exame de Líquor é essencial para o diagnóstico de doenças neurológicas como neuroinfecções, doenças inflamatórias do sistema nervoso, doenças neurovasculares, demências e neoplasias que atingem, de forma direta ou indireta, o sistema nervoso.

O procedimento de coleta para o exame, com a introdução de uma agulha na região lombar (em geral entre a terceira, quarta e quinta vértebras lombares), é bastante seguro quando feito por profissionais capacitados.

Entre em contato para obter mais informações e conhecer nossos serviços.

Back To Top